Selecionamos cuidadosamente cada peça, com atenção aos detalhes e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma brilhante experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Siga as orientações a seguir.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 

Como solicitar a troca e devolução:
Notifique a nossa Central  de Atendimento pelo e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, com as informações:

 Nome completo;
 Número do pedido;
 Data da compra;
 Nome completo da peça ou referência do produto (s) a serem devolvido(s);
 Motivo da troca ou devolução.

Mediante essas informações, iniciaremos o processo de troca ou devolução.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.

 
Prazos para troca ou devolução de produtos:


DEVOLUÇÃO: se o produto escolhido não lhe agradou e você deseja trocá-lo, a devolução é aceita em até 7 dias após a data de recebimento do(s) produto(s) O produto não pode ter sinais de uso e deve estar em perfeitas condições. Você deve notificar-nos sobre sua intenção no prazo supracitado. 
Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.


TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. Ao perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento onde explicaremos o passo a passo de como agir - [email protected]

 
Observação: A data de recebimento é aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 
Em até 5 dias utéis após comunicar sua solicitação à equipe Lua Mia, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Mantenha arquivado esse e-mail com a autorização e instruções para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita exclusivamente através dos CORREIOS, via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. 

Após a confirmação do recebimento em nosso escritório, um novo produto será enviado para você no endereço do pedido original. Não haverá cobranças adicionais, a primeira troca é por nossa conta.

Se o produto não estiver mais disponível no estoque da loja, você será comunicada  e poderá usar o valor equivalente em novas aquisições pelo site.
 

IMPORTANTE:

A Lua Mia não arca com os custos de embalagem para devolução ou troca. Você pode utilizar a embalagem original ou optar por embalagem correspondente que projeta a peça contra avarias durante o percurso.

Seguindo as instruções de devolução, as despesas referentes ao frete são custeadas pela Lua Mia.

Devoluções fora do prazo e que não atenderem às condições estabelecidas, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da requerente com as devidas cobranças de frete.

Para acionar a garantia no prazo indicado, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]

A Lua Mia se isenta da responsabilidade de substituir qualquer produto cujo defeito seja decorrente de mau uso ou quebra.

Produtos adquiridos em ações promocionais NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Pedido em Desacordo:
Os pedidos efetuados nos canais virtuais da Lua Mia são embalados e lacrados pela nossa equipe de expedição. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 Embalagem violada;
 Produto avariado;
 Produto em desacordo com o pedido.

REENVIO

Nessa situação, o custo do reenvio será de responsabilidade da Lua Mia se houver constatação de erro ou divergência entre o pedido e a entrega. Caso contrário, a cliente arcará com as despesas.

O valor será ressarcido na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. 

Caso a divergência seja percebida posteriormente, você tem até 3 (dias) úteis após a data do recebimento do pedido para nos notificar o problema por meio da nossa Central de Atendimento . Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Observação: A data de recebimento é aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.