• Como posso efetuar uma compra na Lua Mia?

Através do site você tem acesso ao nosso catálogo de produtos disponíveis, mostrando preço e quantidade disponível em estoque. No próprio site você pode montar seu pedido colocando os produtos que desejar no Corrinho de Compras e depois finalizar o pedido. Em seguida você será direcionado para a opção de pagamento.

Caso você tenha interesse em fazer uma encomenda em grandes remessas (atacado) você pode entrar em contato conosco por email em [email protected] e teremos o maior prazer em responder suas dúvidas e orçamentos.

Todas as compras realizadas no site são enviadas em embalagem de presente única (1 embalagem por pedido), mas caso tenha interesse em presentear mais de uma pessoa basta informar no ato da compra quantas embalagens deseja que as mesas serão enviadas sem custo adicional (o número de embalagens não pode exceder o número de peças da compra).

 

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode contar com toda a segurança do Mercado Pago e efetuar suas compras com cartões de crédito, débito bancário, boleto ou PIX.

 

  • Qual é o custo de frete de envio?

Você pode fazer uma simulação digitando seu CEP direto nas páginas dos produtos e já saberá quanto custará por Sedex ou PAC. Outra forma de calcular será ao final da compra, com base no total da compra e sua localização. Temos uma promoção de Frete Grátis (consulte condições)

 

  • Como se realizam os envios e qual o prazo?

Trabalhamos com parceria com os Correios e você pode optar entre PAC ou Sedex. O prazo de postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após a liberação do pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos ocorre em  1) e deve-se acrescentar o prazo do Correio. Os prazos dos Correios variam de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e com o destino de envio. Na simulação do frete em nossas páginas de produtos aparecerão também os preços e prazos estimados. 

 

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil. Onde o Correio atuar, nós enviaremos!

 

  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Os meus dados de cadastro estarão sempre seguros?

A Lua Mia Semijoias tem a confidencialidade dos dados pessoais do usuário como prioridade em seus negócios. Assim, assume o compromisso de não divulgar, compartilhar, dar acesso a, facilitar acesso a, alugar, vender, trocar ou de qualquer outra forma disponibilizar tais informações a terceiros, sob nenhum pretexto, exceto nos casos autorizados expressamente pelo usuário, inclusive nos casos indicados abaixo. Com o único intuito de permitir a concretização de Compras no Site, a Lua Mia Semijoias poderá compartilhar dados pessoais dos usuários com seus parceiros comerciais, como empresas processadoras de pagamentos, administradoras de cartão de crédito e transportadoras. Neste caso, serão compartilhados apenas os dados pessoais imprescindíveis para que o parceiro comercial desempenhe sua atividade (cobrança, entrega, etc.). Ademais, tais parceiros comerciais serão obrigados, por meio de contratos de confidencialidade, a não arquivar, manter em arquivo, compilar, copiar, reproduzir ou compartilhar tais dados com quem quer que seja.   

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas a informação se a compra está liberada ou não.

Todas as informações cadastrais são de uso exclusivo da Lua Mia Semijoias.

 

  • Qual a garantia dos produtos Lua Mia?

Todas as peças folheadas a ouro ou ródio branco da Lua Mia tem 1 ano de garantia no banho a contar da data da garantia contanto que não sejam danos causados por mau uso que antecipem o desgaste da peça. 

Para que a garantia seja acionada o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] com foto da peça e posteriormente enviar a peça junto com o certificado de garantia original, entregue no ato da compra. Após esse procedimento a Lua Mia fará avaliação do produto e retornará ao cliente com a solução provida. A Lua Mia tem 30 dias para fazer essa análise. Caso seja considerado defeito da peça o cliente receberá uma peça nova ou caso não haja diponibilidade em estoque receberá um crédito no valor do produto. Contudo caso seja detectado mau uso por parte do cliente e Lua Mia devolverá a peça como foi recebida (nesse caso os custos de frete serão responsabilidade do cliente).

O que caracteriza mau uso? Contato da peça com água do mar, cloro, produtos químicos (exemplo produtos de limpeza), cosméticos (perfumes, cremes, etc), produtos abrasivos ou umidade constante no armazenamento da peça.

Exemplos de peças que estão na garantia: peças com defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial do folheado

Exemplos de peças com desgaste por mau uso: escurecidas por sujeira, quebradas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas.

 

  • Como saber o tamanho de aro do meu dedo para comprar um anel?

Para saber o aro do seu anel você pode medir o diâmetro de um anel que sirva bem no seu dedo e comparar com as medidas da tabela abaixo.

Se preferir você pode também medir a largura do seu dedo enrolando um barbante em torno do dedo sem apertar muito. Depois basta medir o barbante e comparar com a tabela abixo:

  • Minha compra não chegou e está atrasada, o que eu faço?

Todos os nossos envios são feitos pelos Correios, contudo as vezes podem acontecer atrasos imprevistos por diversos motivos (fiscalização de mercadorias, endereços com acesso restrito ou limitado, extravio por erro no endereçamento do pacote, entre outros). Mas não se preocupe, caso haja um atraso maior do que o prazo informado pelos Correios nós abriremos uma reclamação para que analisem o caso e localizem a encomenda, esse prazo é de 5 dias úteis e as vezes antes mesmo disso já recebemos uma posição. Após a resposta dos Correios caso de fato a mercadoria não seja entregue nós analisaremos caso a caso a melhor forma de te atender, seja reenviando uma nova mercadoria (caso tenhamos em estoque) ou fazendo o cancelamento e estorno da compra. Porém somente após a resposta dos Correios que seguiremos com qualquer uma dessas opções. Novamente, não se preocupe, faremos de tudo para melhor atendê-la e você não sairá no prejuízo :) 

 

  • Posso cancelar uma compra?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra em caso de desistência. Nesse caso, entre em contato pelo email [email protected]

 

  • Ainda tem dúvidas?

Não hesite em nos enviar um e-mail para [email protected] e teremos o maior prazer em responder!